Sobre

Quem faz o "chovendo algodão doce"?
Minha mãe costuma dizer que sou uma criatura estranha, com gostos estranhos, manias, roupas, cabelo, tudo estranho. Não tem como não concordar com ela, eu sou realmente estranha. Talvez igual a milhares de outras pessoas espalhadas pelo mundo, mas mesmo assim bem estranha. Eu odeio mudanças, tenho medo do incerto, mas continuo mudando. Meus gostos, cabelo, roupa, maquiagem, casa, tudo esta em constante mudança.

Meu nome é Thaynara, tenho 25 anos e mesmo com essa idade ainda não sei exatamente o que quero da minha vida. Sou do Espírito Santo, morei minha vida toda em uma cidadezinha no interior, costumava brincar que a cidade era uma aldeia, de tão pequeno que era o centro. Sempre gostei de morar lá, me sentia livre, andava de bicicleta por vários lugares.

Estou no 6° período do curso de Jornalismo. Quando entrei na faculdade tinha a ideia fixa na cabeça que eu conseguiria mudar o mundo, acho que muitas pessoas que escolhem o jornalismo como profissão pensa isso no primeiro momento. Bem, a realidade às vezes dá socos na sua cara. Se me perguntarem hoje o que irei fazer como jornalista irei demorar a responder, e talvez eu não tenha ainda uma resposta.

Ando pela rua sempre meio desligada, olhando pro céu ou cantando músicas dentro da cabeça, isso já me fez ser quase atropelada. Sou extremamente estabanada, vivo com roxos pelo corpo por ter batido em algo. Amo admirar o céu, principalmente a noite, mesmo em dias nublados fico um bom tempo olhando lá pra cima, isso me faz refletir sobre a vida, e o quanto somos pequenos.

Viciada em séries, costumo assistir uma temporada inteira em 1 ou 2 dias (sim, as vezes eu não faço nada da vida e fico só deitada na cama assistindo). Amo ler livros, meus favoritos são O fim do jogo de Frank Peretti e Ted Dekker, e O clube da luta de Chuck Palahniuk.

Sonho em colocar uma mochila nas costas e viajar o mundo. Sou introvertida, tenho uma certa dificuldade em conversar com pessoas que não conheço, acabo ficando sempre quieta na minha, muitas pessoas vêem isso como se eu fosse metida, mas é só meu jeito mesmo.

Acompanhando o blog você vai conhecer um pouco mais de mim!


sOBRE O BLOG 
O blog Chovendo Algodão Doce foi criado em fevereiro de 2012 com o intuito de compartilhar um pouco de minha vida pessoal, assuntos variados como fotografia, moda, música e séries. O nome surgiu com a junção de duas paixões, chuva e algodão doce.
Eu planejo todas as composições fotograficas para o tema que irei abordar na publicação, assim fazendo com que o blog tenha uma identidade única.



Todas as fotos e textos publicados são produzidos por Thaynara Paiva, dona do Blog Chovendo Algodão Doce, exceto quando sinalizado. Todos os direitos reservados.
 © 2012-2018

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.