5 filmes da netflix para chorar e se apaixonar

sexta-feira, setembro 14, 2018

Por muito tempo reneguei meu gosto por filmes de romance adolescente. Achava que isso quebrava um pouco minha imagem de "doida que só assiste terror e filmes estranhos". Mas a netflix jogou tanto filme amorzinho que não pude mais resistir, fui assistindo um atrás do outro. Em cada filme me identificava com os personagens, chorava, sonhava e me apaixonava.

Filmes adolescentes normalmente são vistos como bem clichês (continuam sendo), mas causa uma sensação boa, você acaba voltando a sonhar que um amor aparentemente impossível pode acontecer e ser perfeito.

Listei meus 5 filmes de comédia romântica adolescente. Prepara a pipoca, pega a coberta, encontre a melhor posição para chorar e se apaixonar do começo ao fim!

SIERRA BURGESS É UMA LOSER 
         Foto: Reprodução/ Netflix
Título: Sierra Burgess Is a Loser 
Ano: 2018
Duração: 105 min
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Kristine FrosethNoah Centineo (Para todos os garotos que já amei; The Fosters), Shannon Purser (Stranger Things), RJ Cyler, Will Peltz, Lea Thompson, Alan Ruck, Loretta Devine, Chrissy Metz.

A trama é focada em Sierra Burgess, uma adolescente fora do “padrão” de beleza que a sociedade impõe, inteligente, introspectiva, nada popular. Sofre bullying no colégio, e como milhares de meninas se sente feia e invisível.

Sua vida amorosa acaba dando uma virada quando por engano, um menino lhe manda mensagens e assim começa um romance. Mas, ele achava que Sierra é outra pessoa e assim contando mentiras e fingindo ser outra pessoa para que o romance não acabe.

A BARRACA DO BEIJO
                                                                                                                     Foto: Reprodução/ Netflix
Título: The Kissing Booth
Ano: 2018
Duração: 105 min
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Joey King, Joel Courtney, Jacob Elordi.


Lee Flynn e Shelly Evans são melhores amigos e se conhecem desde que nasceram. Ela sente atração pelo irmão mais velho de Lee, o Noah, mas existe uma lista de regras na amizade deles. Não poder ficar com o irmão do amigo é uma das regras.

Mas tudo muda quando surge a tal barraca do beijo, onde Shelly e Noah se beijam na frente de todo mundo. Assim, começa um romance “proibido”, que precisa ser escondido para não machucar os sentimentos de Lee.

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI
                                                                                                                     Foto: Reprodução/ Netflix
Título: To All The Boys I've Loved Before
Ano: 2018
Duração: 100 min
Gênero: Comédia dramática, Romance
Elenco: Lana Condor, Noah Centineo, Israel Broussard, Andrew Bachelor, Emilija Baranac.

O filme é uma adaptação da trilogia de livros da autora Jenny Han. Lara Jean é uma garota de 16 anos, que escreveu cartas para os garotos que sentiu algo além de amizade. O pequeno detalhe é que ela nunca as enviou, em um belo dia essas cartas são misteriosamente enviadas para seus respectivos destinatários.


O PLANO IMPERFEITO
                                                                                                                     Foto: Reprodução/ Netflix
Título: Set It Up
Ano: 2018 
Duração: 105 min
Gênero: Comédia, Romance
Elenco: Glen Powell, Lucy Liu, Taye Diggs, Zoey Deutch.


Harpier e Charlie trabalham como assistentes para dois executivos em Manhattan. Seus chefes vivem pelo trabalho e possuem um temperamento complicado para aguentar. Assim, os dois assistentes veem suas vidas transformando em um pequeno inferno.


Harpier e Charlie se juntam para elaborarem um plano, fazer com que seus superiores se apaixonem, para que assim fiquem mais tranquilos em relação ao trabalho.

SIMPLESMENTE ACONTECE
                                                                                                                          Foto: Reprodução/ Netflix
Título: Love, Rosie
Ano: 2015
Duração: 102 min
Gênero: Comédia dramática, Romance
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone, Christian Cooke, Suki Waterhouse.


Esse é sem dúvidas o meu filme favorito do gênero. Simplesmente acontece, mostra de forma linda, dramática e poética, o quanto não devemos nos abalar com as situações difíceis. Que algumas pessoas podem se afastar, irem embora, mas se existir um sentimento verdadeiro de ambas as partes, uma elas ficaram juntas, mesmo que isso demore para acontecer.

Na trama, Rosie e Alex são amigos de infância e ambos nutrem um mix de sentimentos que vai da amizade mais pura a um grande amor. Quando estão prestes a se formarem no high School, ambos tomam decisões que mudaram completamente suas vidas. Alex vai para outra cidade fazer faculdade, Rosie permanece em sua cidade porque está gravida.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.