2feeds no instagram cheios de amor próprio e empoderamento

sexta-feira, março 09, 2018

Ao longo da minha vida sempre odiei meu corpo, colocava defeito em cada minimo detalhe, assistir televisão, folhear uma revista, ir em uma loja, tudo era uma tortura, tudo me fazia gostar menos de mim.

Seguia meninas super magras, passava horas olhado o perfil de cada uma e me sentindo horrível por ser quem sou, desejava um corpo que eu nunca iria ter. Quando parei de seguir meninas que não era a minha realidade e conheci feed's que me representavam, me mostravam que tudo bem não ser magra, tudo bem não ser padrão, você só precisa se amar e se aceitar da forma que é, eu passei a me sentir bem, a cobrar menos de mim, me aceitar com meu corpo.

Mesmo com a evolução diária da sociedade algumas coisas não mudam, claro que hoje vemos mais mulheres fora do padrão (magra, alta, loira) sendo destaque, mas ainda é muito pouco. Ainda existe meninas que ficam doentes, fazem loucuras para se sentir bonita como a atriz da novela das 9h. É preciso que você mude, você tente se aceitar do jeitinho que é. Não se prenda a padrões, seja feliz. 

Separei 3 feed's que a cada foto é um tiro e um aprendizado... Prepara o dedo pra seguir e curti a foto dessas mulheres maravilhosas!




Clique nas imagens para ser direcionado ao instagram!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.