28 de outubro de 2012

Dicas para sua festa de halloween

Trouxe outro post sobre Halloween hoje, mas direcionado para a festa de halloween que você pode fazer em sua casa ou em qualquer outro lugar. O legal desse tema é que pode ser usado também em festas de aniversario (se eu for fazer festa será esse tema com certeza). Então vamos logo ao post.

Algo que faz grande diferença na festa é a decoração, é a primeira coisa que as pessoas costumam observar (pelo menos eu). Então capriche, coloque morcegos, fantasma de sacola plastica, velas, teias de aranha (que podem ser feitas com cola quente), e as clássicas aboboras cortadas.


Comidinhas, não adianta nada ter uma decoração super bacana, e não ter comidinhas legais também. A ideia de fazer comidas com o tema, e que muitas vezes são até um pouco "estranhas" de se comer, chama bastante atenção das pessoas, mas, não precisa necessariamente só comidas assim, coloque uma mesa com comidinhas "normais".


Fantasias, festa de halloween não é nada se não for a fantasia não é mesmo? Pode até ser legal, mas não tem aquela graça de ir fantasiado, de participar de um concurso de qual é a melhor fantasia da festa. Eu amei essas quatro fantasias, são bem originais e fáceis de se fazer.


E mesmo se você não for em uma festa a fantasia, que tal deixar suas unhas super com cara de halloween, pra isso trouxe algumas nail arts pra vocês se inspirarem. 


Gostaram desse especial halloween? Eu sou louca pra fazer uma festa com esse tema, mas vou esperar pelo meu aniversario ano que vem que é melhor. Estou apaixonada por essas nail arts, são lindas. 

xoxo

Comentários via Facebook

10 COMENTÁRIOS:

  1. Oii linda, tudo bem? EU AMOOO HALLOWEEN TAMBÉM *-*
    Estou pedindo sua ajuda em nome dessa data TÃO LEGAL porque sigo seu blog também e estou fazendo um especial de halloween no meu blog o mês inteirinho e eu e meus amigos até gravamos um vídeo sobre o halloween, só que estamos precisando de uma ajudinha com a divulgação, queria muito que você visse o vídeo e se gostasse, postasse ele no seu blog, não necessáriamente no dia do halloween :D
    Mas qualquer ajuda já é muito boa, por favor *-*

    http://www.youtube.com/watch?v=eL4eGhtkEjc&list=UUarQbASPxorp8FComXLRE-A&index=1&feature=plcp
    (ai o link do vídeo)

    www.cupcaketaste.com

    ResponderExcluir
  2. eu amooo halloween, pena que pra cá não temos o costume de comemorar
    mais eu ameiii as dicas. Seguindo vc
    passa la no meu e segue se gostar
    bjs e sucesso

    http://fulana-rosada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas!! pena que eu não farei uma festa... poxa! lelusantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. queria ter feito uma esse ano ;3; mas não consegui arrumar uma casa, sad sad sad

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sonho ! fazer/ir em uma festa de halooween, talvez eu tente ano que vem.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Thaynara, tudo bem?
    Muito boa as dicas que vc compartilhou pra halloween!! mto lindas né!!

    Vim avisar que lá no meu blog tem selinhos e tag pra vc, caso vc já tenha aí desconsidera, mas expliquei bem certinho lá, dá uma olhadinha.
    Se não estiver seguindo, segue lá o blog e fanpage

    Bjinhos
    Cah

    Blog GeCah
    Fan page GeCah Maquiagem

    ResponderExcluir
  7. Otimas dicas, assombrosas rsrs

    http://divasstore.blogspot.com.br

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O Brasil podia tanto ter festas que nem nos EUA, não? Adoro. Achei lindas as decorações com morceguinhos!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, eu amoo o Halloween. Queria muito fazer uma festa com esse tema ^-^
    Xoxô <3 | menina-delicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ameeei o post! Quero fazer uma festa de hallooween e essas fotos me inspiraram bastante! hehehe

    beijos
    alicefmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Chovendo algodão doce — Blog sobre fotografia, cotidiano, amores e coisas bonitas ♡ – feito com amor e muito café