Dica de Beleza: Utilidades do Bepantol

quinta-feira, março 15, 2012

Atualizado 25/04/2018
TIPOS DE BEPANTOL
Existe no mercado 7 produtos Bepantol. Entre eles 4 são da linha Derma (creme, regenerador labial, solução e spray); 3 da linha Baby (baby, baby extra proteção e mamy).

Todos possuem em sua composição o Dexpantenol, pró-vitamina B5,  um ingrediente que consegue penetrar profundamente na pele e formar uma cama protetora que retém água e promove hidratação e regeneração da pele.

PRINCIPAIS USOS DA POMADA
Auxiliar na cicatrização de tatuagens:
Hidratar áreas mais ressecadas no corpo:

Diminuir o atrito entre as coxas: 

Acabar com as Olheiras: Passar a pomada em baixo dos olhos (nas olheiras) ajuda a acabar com os círculos escuros, ou você pode usar antes de passar o corretivo, ele vai deixar a sua pele mais hidratada e evitar o aspecto “repuxado” que alguns de textura mais secas deixam.
Fortalecer as Unhas: Cinco gotinhas de Bepantol líquido na base, fortalecem as unhas.
Hidratar o Cabelo: No dia a dia, 1 ou 2 tampinhas do Bepantol líquido no Shampoo. Hidrata sem deixar com efeito pesado. O Pantene e o Bepantol possuem o Pantenol, por isso que quando combinados é só sucesso.
Nos Labios: Dizem que serve como um Gloss (o liquido) e a pomada voce usa a noite antes de ir dormir, você vai acordar com os labios "renovados", hidratados e sem rachaduras, foi comprovado.
Amenizar Estrias: Passar a pomada em toda parte do corpo que acha estrias, passe uma boa camada, espalhe a pomada fazendo movimentos circulares e depois se preferir pode colocar um plastico.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

6 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.