Você sentiria orgulho da pessoa que me tornei

quarta-feira, abril 25, 2018


Ainda tenho medo do escuro. O que pode ter na escuridão me faz ter calafrios. Mas, hoje encaro a escuridão com passos firmes, pronta pra encarar qualquer demônio. Você sentiria orgulho em ver a pessoa que me tornei. A pessoa que você conheceu anos atrás não é mais a mesma. Hoje, eu tenho as qualidades que você tanto dizia que eu precisava ter.

Antes de você sentir orgulho de mim, devo dizer o quanto eu me orgulho de ter chegado até aqui. O que me tornei. Minhas escolhas. O jeito que levo a vida de forma leve. De sorrir mais pra vida, você sabia que tenho um sorriso grande? Eu nunca havia percebido.

Tenho orgulho de ter passado por momentos ruins e ter aprendido com eles, mesmo que isso tenha demorado. Orgulho-me da tatuagem no dedo, que conta em sete letras tudo que ainda sinto por você, mas que agora também sinto por mim. Até mesmo as cicatrizes pelo meu corpo me fazem ter orgulho, elas são o lembrete diário que sou forte.

Confesso que por um bom tempo não acreditei em mim. Sou apenas uma jovem adulta, com 24 anos, mas totalmente segura. Levo comigo a bagagem de vida suficiente para ajudar outras pessoas e tentar sempre ser uma pessoa melhor.

Hoje tenho orgulho do que sou, do que me tornei. Sou essa maluca que acredita em unicórnios e em amor verdadeiro. Que tem uma risada escandalosa. Que não tem medo de demonstrar sentimentos. Que vive fazendo piadas sem graças. Sou a pessoa que tenta tirar algo bom das piores situações.

Quando me olho no espelho vejo uma pessoa totalmente diferente da de três anos atrás. A aparência não sofreu grandes mudanças, mas a luz que existe dentro de mim não é mais a mesma. 

Esse era mais um texto que escreveria para você, mas no final acabou sendo pra mim.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.