DECORAÇÃO: CACTOS / SUCULENTAS

segunda-feira, janeiro 09, 2017


Uma planta que faz bastante sucesso na hora de decorar a casa são os cactos. Além de ser super fácil de cuidar, da uma ar de alegria a qualquer ambiente. Algumas pessoas acreditam que eles purificam o ambiente, sendo considerados guardiões do lar, os espinhos têm a função de proteger o dono da casa de visitantes que podem causar perigo.


Os cactos são típicos de lugares quentes e ensolarados, evite o locais úmidos, como o banheiro. Escolha colocar na sala, quarto, cozinha, de preferencia em um local onde pegue sol, se isso não for possível tire pelo menos duas vezes por semana para tomar um banho de sol.

Você pode escolher entre cactos grandes para decorar a sala ou o quarto, cactos pequenos para ficar em cima da mesa ou de prateleiras, não tem regra. Uma boa ideia é pintar os vasos com alguma estampa que combine com sua casa, deixar mais alegre do que o simples vaso preto.


Apesar de serem fáceis de cuidar, os cactos merecem uma atenção no cuidado e se você não possui tempo ou corre risco de esquecer de cuidar, uma boa opção é comprar cactos artificiais, feitos de papel, feltro, existe várias opções.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.