De repente tudo muda

sexta-feira, setembro 19, 2014


De repente tudo muda..

E a solidão passa a ser sua única e melhor amiga. As lagrimas estão presentes todos os dias. A vontade de realizar sonhos e fazer coisas vai embora. De repente se sentir sozinha mesmo estando rodeada de pessoas é normal. De repente a dor passa a ser mais forte e você não consegue controlar. De repente tristeza se torna o sentimento mais vivido por você, e a felicidade algo estranho que nunca aparece.

De repente tudo muda...

E o "pra sempre" acaba depois de alguns meses. De repente o amor sem limites acaba. A sua alma gêmea aos poucos se torna um desconhecido. De repente todos os planos que você fez não fazem mais sentido. De repente a vida perde a graça e tudo fica preto e branco.

De repente tudo muda...

E você se torna uma pessoa que nunca imaginou, o cabelo muda de cor, de corte, as roupas ficam mais estilosas, e você tão segura de si que ninguém te abala. As coisas começam a se encaixar e a darem certo, você se encontra em um lugar diferente do que um dia poderia imaginar, com uma pessoa na qual você nem conhecia, descobrindo um mundo totalmente diferente. 
E então você só deseja que aquilo seja intenso, seja verdadeiro e que dê certo, mas se não der não tenha medo de mudar.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.