App do dia: Secret

quinta-feira, agosto 07, 2014

Lembram que falei que ia voltar com o blog quando ficasse satisfeita com o layout? Pois então, consegui fazer um layout sozinha, demorei pra caramba por motivos de -nunca tinha feito nenhum antes- ele não esta 100% ainda mas aos poucos vou ajeitando. Mas vamos ao post de hoje...

Essa semana conheci o aplicativo Secret e OMG eu passo horas lendo o segredo dos amigos e tentando adivinha quem escreveu aquilo. É um segredo mais engraçado que o outro, alguns assustadores, outros super românticos, alguns deprimentes, enfim, tem todos os segredos possíveis que você possa imaginar (e os que você não pode imaginar também).

O fato super legal é que você escreve e curti os segredos em anonimato, ou seja, tu pode falar o que você quiser que ninguém vai saber mesmo :'D (pra mim isso não é tão legal porque quase morro de curiosidade).
"Ficar anônimo entre amigos não é possível em outros locais. Seja responsável e vamos fazer do Secret uma grande comunidade", diz o texto de apresentação da ferramenta.

Separei alguns segredos pra vocês...






Já conheciam o aplicativo? O que acharam? Tem uma pagina no facebook, Vou te contar um Secret, onde tem vários prints de segredos super legais, e o tumblr Os melhores Secrets.


Me acompanhe também em:



edit 09/08: Infelizmente muitas pessoas não estão sabendo usar o aplicativo, estou usando ele para o "mal", difamando pessoas, expondo fotos intimas, contando segredos íntimos, colocando nome completo/endereço/numero de celular. 
Secret tinha tudo pra ser um aplicativo bom pra ajudar pessoas, na gringa não esta havendo tanto esse problema (na verdade não ouvi nada do tipo na gringa, mas com certeza deve ter rolado alguma coisinha mas nada comparado ao Brasil)... 
O que é muito triste são os brasileiros se acharem os "hue hue hue" "zoadores master" por magoar pessoas.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

18 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.