O que eu salvaria se minha casa estivesse pegando fogo

sábado, agosto 30, 2014



Esse mês eu decide entrar em um grupo Rotaroots, sempre achei blogagem coletivas super legal, mas sempre estava com preguiça pra entrar em um e realmente levar a sério. Tinha vários temas pra esse mês mas escolhi um que vi muita gente fazendo e achei super legal.

Inspirado no "The Burning House" eu tive que escolher o que salvaria se minha casa pegasse fogo. Eu peço muito que isso não aconteça, mas se isso um dia acontecer (bate na madeira) já tenho uma noção do que vai ser salvo.

1. Notebook 
Praticamente a minha vida está nele, tem trocentas fotos, trocentos textos, músicas, livros. 

2.  Câmera
Apesar da minha câmera esta super velhinha e nem dando conta do recado e a única que tenho, então sem ela eu não teria o que fazer nas tardes tediosas. (Coloquei essa câmera antiga que ganhei da minha vózinha porque estava fotografando com a minha).
ps: percebam que a qualidade das fotos estão horrível por motivos de: minha câmera só funciona quando ela quer :D


3. Baú de lembranças
Eu ganhei esse baú a uns 3/4 anos atras de uma amiga, nele guardo tudo que me faz bem, lembranças do passado, fotos antigas, cartinhas, desenhos. Tudo que quando eu estiver velhinha vou querer lembrar.

4. Celular
Nunca fui apegada a celular, tanto que estava a 1 ano sem ate ganhar esse, então o salvaria só porque é novo e porque está cheio de fotos e joguinhos de zumbi.

5. Carteira / Documentos
O que seria de minha pessoa sem meus documentos? Daria um trabalho enorme tirar tudo de novo, então é melhor salvar.

6. Óculos de sol
Não é um simples óculos de sol, ele era do meu avô que morreu quando eu tinha 1 ano, então não tenho nenhuma lembrança dele, a única coisa que restou foi esse óculos e algumas fotos (na verdade só vi uma ate hoje que fica dentro de uma caixinha da minha vózinha).

Eu também pegaria uma mochila e colocaria o máximo de roupas possíveis, porque né ficar pelada e sem casa não é legal.

E você o que salvaria se sua casa estivesse pegando fogo? Me conte nos comentários.


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.