Isso não é um adeus

quarta-feira, julho 09, 2014


Isso não é mais uma daquelas cartas melodramáticas que você já viu por ae.. Essa carta pode até ser deprimente, mas ela ainda é cheia de sentimentos bons, eu ainda sou cheia de sentimentos bons. Mas talvez logo isso mude, logo eu volte a ser uma menina fria e calculista, que não se importa com ninguém, que prefere ficar sozinha do que da a chance a uma pessoa a machucar.

Enganasse quem acha que uma pessoa que vive sozinha não é feliz. Eu posso fazer o que eu quiser, na hora que quiser, não preciso ouvir os problemas de outras pessoas e fingir que de alguma forma me sinto mal por ela, não preciso fingir que estou bem, não preciso tenta agradar ninguém. 

Não preciso de outra pessoa pra ser feliz, na verdade ninguém precisa. Sigo em frente somente com o amor que sinto por mim, meu coração está totalmente proibido de amar outra pessoa, está proibido a se entregar a outra pessoa, e ficara assim por muito tempo.

Mas talvez um dia tudo mude, e eu volte a amar outra pessoa. Então isso acaba não sendo um adeus, apenas um até logo.

Me acompanhe também em:

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.