Um texto idiota e sem sentido

segunda-feira, maio 19, 2014


Vontade de colocar os pés na estrada não levar nada que me lembre dessa vida, deixar pra trás pais, amigos, roupas e historias. Começar uma nova vida, uma vida que me dê vontade de viver todos os dias intensamente e não apenas sobreviver, acordar e saber como vai ser exatamente o seu dia, acordar e ter vontade de continuar dormindo porque a tempos as coisas não fazem mais sentido.

Não estou pensando se irei me arrepender, apenas quero ir, sem olhar pra trás, esquecer toda a dor e tristeza que já passei, apenas começar. Isso é pedir demais? Esquecer um passado que só te faz sofrer? Esquecer pessoas que ao invés de te ajudarem só te apunhalam pelas costas? Não faz sentindo uma vida de solidão.

Se eu for, por favor, não chame meu nome, não me peça pra ficar, apenas me deixe ir tentar ser feliz, me deixe olhar as estrelas cada dia de um lugar diferente, me deixe ser amada, me deixe amar, deixe-me viver minhas aventuras. Apenas me deixe e me esqueça.
Escrito por mim

xoxo, Thaaay

Me acompanhe também em: Facebook | Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.