Heterofobia: O mundo ao contrário

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Desde que me entendo como gente sempre achei super normal ver um casal gay, não fui acostumada com isso, meus pais nunca falaram sobre o assunto comigo, mas sempre achei que não tinha diferença alguma de um casal heterossexual, que o que importa mesmo é o amor que um possui pelo outro..

Mas, vivemos em um mundo cheio de preconceito (com gays, gordos, magros, negros, entre outros), você não pode ser fora do padrão que sofre de alguma forma. Não tem a quem culpar por isso, mas as coisas poderiam ser bem diferentes se todos tivessem sido educados a achar normal um casal gay.

As pessoas deveriam parar de tratar o homossexualismo como uma doença, algo horrível, asqueroso e principalmente parar de colocar a culpa de todo o preconceito em cima da religião. Para uma sociedade mais livre todos deveriam falar sobre isso com seus filhos, sobrinhos, netos e quem for. Ninguem vai virar gay por falar disso, a pessoa já nasce com isso.

Agora, vocês já imaginaram se o mundo fosse totalmente ao contrário? Que o normal é dois homens ou duas mulheres, e que ser hétero fosse algo de outro mundo.
Assisti esse curta que mostra exatamente o preconceito que os LGBT sofrem na realidade. Todos deveriam assistir.



Acompanhe o blog também em: Facebook | Twitter | Instagram


VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.