Eu assisti: Gravidade

quinta-feira, janeiro 23, 2014


Logo após o lançamento desse filme li e ouve muitas criticas positivas, o que me deu muita vontade de assistir (demorei mais assisti). Sou completamente apaixonada por filmes de ficção cientifica e com Gravidade não poderia ter sido diferente, confesso que esperava ser um pouco mais emocionante, mas em um todo gostei muito. Chorei, fiquei agoniada, nervosa e ansiosa, o filme causa vários sentimentos.

Outro ponto legal pra se falar é que no filme não acontece coisas absurdas que são completamente impossíveis de acontecer no espaço como, explosões e barulhos. Gravidade respeita as leis da física. 


O filme relata a história de Ryan Stone e o piloto Matt Kowalski em uma missão americana para instalar um novo instrumento ao telescopo Hubble. O problema é que eles são atingidos por uma tempestade de destroços de satélites que ocorreu por causa de reação em cadeia provocada pela destruição do satélite russo. 
Nesse momento começa uma luta pela sobrevivência, sem contado com a Terra, eles precisam se movimentar para encontrar outra estação espacial e arrumar um jeito de voltar pra Terra.


Gravidade é um filme interessantíssimo, vai te prender na cadeira até o final.

xoxo, Thaaay



Acompanhe o blog também em: Facebook | Twitter | Instagram



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.