Eu assisti: Sete vidas

quarta-feira, novembro 27, 2013


Assisti esse filme a um tempo atras e essa semana o vi novamente, e com certeza é o melhor filme que o Will Smith na minha opinião.

Não tenho palavras pra descrever o quão incrível esse filme é, o quanto que ele nos faz pensar para refletir sobre a vida, sobre nossos atos e sobre o que somos capazes de fazer por pessoas que amamos. Demorei um pouco para entender o que exatamente a história e que mensagem tentava transmitir, mas aos poucos a historia vai se desenrolando e tudo começa a ter sentido. 


O filme conta a história de Ben (Will Smith) é um auditor que fiscaliza pessoas que sonegam Imposto de Renda. Ele carrega consigo uma tragedia que ocorreu em seu passado, por conta disso ele se aproxima de pessoas totalmente desconhecidas com algum tipo de doença, com a desculpa que precisa conversar sobre suas dividas, mas o seu real interesse é saber se essas pessoas merecem receber seu "presente", analisando se elas possuem bom caráter, junto de um amigo advogado elabora uma documentação que ajudara setes pessoas. Nessa busca ele acaba conhecendo Emily, que está com seus dias contados por causa de um problema no coração, Ben pensa em desisti de sua escolha mas lembra que essas pessoas precisam dele para seguirem suas vidas. 


Tentei falar o menos possível pra não cometer spoiler. Esse é um filme que todo mundo deveria assistir, é realmente muito bom. Impossível não chorar vendo, passa uma mensagem linda e emocionante que sera levada pra sempre com quem assistir.

Vocês já assistiram esse filme? Já ouviram falar? Me contem nos comentários.

xoxo, Thaaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

22 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.