Série: The Following

segunda-feira, novembro 04, 2013



Hoje vim apresentar pra vocês uma série que conheci logo em seu lançamento e que fiquei grudada na história até o final da primeira temporada.

The Following conta a história de Joe Carroll, um professor de literatura, marido, excelente pai e um serial killer em suas horas vagas. Joe Carroll é preso e passa seu tempo na prisão elaborado uma especia de seita com seus seguidores, que são completamente obcecados por Carroll e por literatura, principalmente por Edgar Allan Poe (autor literario que escrevia contos de misterio e terror, como sua obra mais conhecida "The Raven" - "O Corvo". A morte era algo normal em suas obras, especialmente com mulheres sendo vitimas). 

Carrol tem como objetivo fazer um novo livro, no qual o protagonistas são sua ex-esposa Claire Matthews e o ex-agente do FBI Ryan Hardy, que viveram um romance apos Ryan prender Carroll. 
O diferencial do livro do serial killer é que ele faz com que as coisas que ele quer que aconteçam realmente acontecem, ele consegue isso com a ajuda de seus seguidores fieis, que até mesmo colocando a vida em risco por seu ídolo


Fiz um resumo básico pra não cometer spoiler, só pra ter uma noção do que a série fala. A série é super boa e não tem como parar de assistir, recomendo a todos.

O seriado já acabou a primeira temporada e confirmada a segunda, com previsão de estréia para o inicio de 2014.

xoxo, Thaaay



Acompanhe o blog também em: Facebook | Twitter | Instagram

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

17 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.