Eu assisti: Invocação do Mal (The Conjuring)

sexta-feira, novembro 08, 2013


Desde que esse filme lançou fiquei com muita vontade de vê-lo, mas confesso que sou super medrosa e como muitas pessoas estavam falando que era um terror super forte não tive coragem pra assistir sozinha. Essa semana meu namorado veio pra minha casa e decidimos assistir o filme Invocação do Mal (The Conjuring), apesar de ir assistir com medo estava meio desconfiada se era realmente bom, por sempre falam que o filme é assustador e acaba sendo decepcionante pra mim, mas não foi o que ocorreu com esse.
Se você está em dúvida se deve assistir ou não, eu digo que vale muito a pena, a história é muito boa, é assustador sim e ainda é baseado em fatos reais (o que aumenta o medo).


O filme relata a história de Ed e Lorraine Warren que são pesquisadores de fatos sobrenaturais, inclusive davam palestras e escreviam livros sobre o assunto. Eles se deparam com um caso que os chama bastante atenção, uma família (a família Perron) que acaba de se mudar para o meio do nada e "a casa" começa a assombrar todos (até aqui parece ser mais um filme cliche). 
Tudo começa quando todos os relógios da casa param as 3:07 da madrugada. As filhas do casal começam a gritar, chorar, entrar em desespero e ver coisas no meio da noite. A mãe com medo que algo aconteça com suas filhas vai a procurar dos Warren para pedir ajuda, após entrarem na casa percebem que ali tem realmente algo muito errado, a partir dai é só susto e desespero. 


O filme é otimo, pelo fato de ser baseado em fatos reais dá um certo medo. O final não é nada surpreendente, era algo que sabíamos deste o começo o que iria acontecer, mas a história e boa, tem um bom começo, meio e fim, e te deixa colada na tela pra ver o que ira acontecer com a família.
 Pra quem se assusta a toa ou não tem costume de assistir filmes de terror,  Invocação do mal pode ser um filme espetacular.

xoxo, Thaaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.