Série: True Blood

sexta-feira, agosto 30, 2013


True Blood é uma série que teve sua estréia em 2008 pela HBO baseada nos livros The Southern Vampire Mysteries de Charlaine Harris, criada e produzida por Alan Ball (criador da série A sete palmos).

Conta a história de vampiros que vivem juntos com os humanos depois da criação de um sangue sintetico criado pelos japoneses, o sangue sintetico leva o mesmo nome que a série, o sangue faz com que os humanos não sejam o prato principal dos vampiros. 
É focada mais no interior de Louisiana, a cidade fictícia Bon Temps, onde se encontra Sookie Stackhouse, uma jovem e bela garçonete que mora com sua vó e que possui o dom de ouvir o pensamento das pessoas.


Sookie está totalmente de acordo e não vem problema algum quanto os vampiros estarei no meio dos humanso, mas, muitas pessoas ainda não possuem a segurança de Sookie quanto a isso, acham que a qualquer momento os vampiros poderam atacar algum humano e causar muitos problemas. 
Sookie é tão segura com isso que logo mais se apaixona e tem um romance com Bill Compton, um vampiro de 173 anos de idade. Mas ela pode vir a mudar de opinião, quando vai descobrindo os mistérios que trouxe Bill para a cidade.


A série é muito intrigante, envolvente e sensual. É diferente de todas as coisas que já vi relacionado a vampiros e coisas sobrenaturais. Os personagens chamam a atenção, são muito bem desenvolvidos e te fazem ficar com amor e ódio ao mesmo tempo.

True Blood aborda temas de adultos como: muito sexo, drogas, palavrões e violência. O elenco é super hiper mega lindo (principalmente o Eric Northman, vampiro loiro lindo e sensual).
Terminei de ver 6° temporada (última) esta semana, o final não foi como eu desejei mas foi bem interessante.
Aconselho a todos que gostam de vampiros e "amor" assistirem essa série, você não vai se arrepender.


Vocês podem assistir online por aqui.
O que acham dessa série? Já assistiram?

xoxo, Thaaay


ps: Estou organizando um sorteio quando a fanpage do blog conseguir 1.000 curtis, então se você ainda não curti da um joinha clicando aqui.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

7 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.