Fotografia: Matej Peljhan

quinta-feira, agosto 15, 2013


A um tempo atrás vi uma sessão de fotos que me chamou muita atenção, tinha amado logo de primeira pela criatividade nas composições, pesquisei e me apaixonei mais ainda.

O fotógrafo esloveno Matej Peljhan, ele realizou o sonho de um menino de 12 anos, chamado Luka, que tem distrofia muscular, só consegue mexer os dedos. Ele passou a maior parte de sua vida em uma cadeira de rodas, e como toda criança de sua idade sempre desejou correr e praticar esportes.

Através de técnicas de photoshop e objetos montou o mundo perfeito para Luka, onde ele poderia ser e fazer o que quisesse. 

O trabalho de Matej é muito lindo e sensível, nos faz pensar em como não damos valor a pequenas coisas que fazemos em nosso dia-a-dia, e que um simples passeio no parque pode ser algo muito importante e surpreendente para uma criança.

Abaixo vocês podem ver algumas fotos deste trabalho:





Já conhecia esse projeto? O que acharam dele? Pra conhecer outros projetos do fotografo é só clicar aqui.


xoxo, Thaaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.