Especial dia dos namorados: Uma história de amor

segunda-feira, junho 10, 2013

 Sendo o segundo tipo mais frequente no mundo, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres. Apesar dos avanços da medicina no tratamento desta terrível e impiedosa doença, a história de hoje infelizmente não tem um final de feliz como prometido nas lindas histórias de amor. No entanto, não deixa de ser uma linda história de amor.

Jennifer e Angelo poderiam ter sido mais um casal entre milhões, o amor do dois poderia ter sido apenas mais um. Com cinco meses de casados, Jennifer foi diagnosticada com câncer de mama. Naquele momento, começava a grande batalha da sua vida. Enfrentaria sozinha? Não. Assim como havia prometido, na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, Angelo disse "Nós estamos juntos, vai ficar tudo bem".




Juntos, enfrentaram a doença. E mais que amor, carinho e apoio, Angelo resolveu fazer mais para sua esposa e todas as mulheres do mundo diagnosticadas com câncer. Com uma câmera, registrou todas as etapas do do tratamento. Durante os primeiros meses, Jennifer recebeu todo o apoio das pessoas, mas, como é comum, muitos se cansam facilmente, não se interessam mais em ouvir sobre as dores e a realidade de uma pessoa com câncer. Assim, Angelo criou um site onde postou todas as imagens dos cinco anos em que Jennifer lutou bravamente para vencer a doença. 

O objetivo do site "My wife's fight with breast cancer" é expor a cruel verdade do câncer, fazer com que as pessoas conheçam e compreendam tudo que uma pessoa passa durante o período em que luta para vencer, para viver. 

Jennifer e Angelo não precisaram dizer uma só palavra. Seu relato silencioso em preto e branco é o bastante para compreendermos o quão a vida é frágil, o quanto somos pequenos.
 



























Esse post foi pego do Fotografe uma Ideia

No site tem mais fotos e a história de como os dois se conheceram. É uma história muito emocionante, impossivel de não chorar, não de tristeza, mas de saber que no mundo de hoje ainda existe pessoas que realmente amam outra e que não existe barreiras para o amor de ambas, pra ver mais clique aqui.



 xoxo, Thaaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.