365 dias em que tudo mudou

quarta-feira, junho 12, 2013


Andei pensando e tentando decidi quando realmente comecei a te amar, acho que foi mesmo no momento em que vi um menino tímido sentando no meio dos amigos que olhou pra mim e deu um sorriso torto. Ou talvez, no momento em que falou das minhas "pokeunhas". Quem sabe foi no momento em que me tirou pra dançar, ou pode ter sido quando você viajou 4 horas pra me ver.

Não sei ao certo em que momento, só sei que te amei.

Ha, e continuo te amando, todos os dias, às vezes nem sei por que, mas te amo, talvez seja por causa do seu jeito brincalhão e romântico, pelas brigas de cócegas que eu sempre perco, pelas palavras fofas no ouvido e por tantas outras coisas.

365 dias em que nos tornamos um só.


***

Feliz dia dos namorados a todos, até mesmo pra você que não tem um (no momento), lembrem-se: Deus está guardando o melhor para você, e chegaram no momento certo.

O que vocês iram fazer hoje? 


xoxo, Thaaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.