Te viro do avesso e ainda vou te amar

terça-feira, abril 16, 2013


Eu amo o jeito que você cuida de mim. Amo a maneira que fala "não assiste esse filme de terror, você não vai conseguir dormi a noite", me sinto uma criança por conta disso, mas sempre assisto um só pra te contar e você brigar comigo. Ha como eu amo quando você briga comigo, só pra fazer uma carinha de triste e você me beijar.

Eu amo que você se importe comigo.
Amo que você pergunte sobre meu dia, sobre o que eu fiz, o que deixei de fazer, isso mostra que mesmo estando longe se preocupa e quer fazer parte de cada detalhe da minha vida.
Ha, como eu amo o modo que você senta pra comer o café da manhã, o jeito que se lambuza ao comer nutella.
Amo a cara que você faz quando está jogando, sempre quando sento do seu lado nesses momentos presto mais atenção em você, esqueço do jogo (acho que você nunca percebeu isso).
Amo sua cara de bravo quando está com ciúmes, e o modo que fala que vai matar todos os meninos que chegarem perto de mim.
Eu amo o jeito que você me abraça forte e me beija no nariz, amo mais ainda quando me chama de sua princesa. Amo o jeito que mexe no meu cabelo. Amo o modo de como nossas mãos se encaixam perfeitamente. Amo o quanto você me consegue deixar protegida de tudo quando fico deitada em seu peito.
Amo os planos pro futuro que ficamos fazendo. Amo seu cheiro que fica grudado em mim quando vou embora.

Amo tantas coisas em você que chega a ser difícil escrever. Amo você por completo, não importa se é de dia, tarde ou noite, não importa que horas são, sempre estou te amando.

Te amo com uma intensidade agora, mas daqui a um segundo estarei te amando mais.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

5 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.