Filmes para se apaixonar (e chorar)

sábado, abril 27, 2013


Final de semana chegou, muita festa e diversão, mas tem pessoas que assim como eu preferem ficar em casa assistindo um filme, comendo uma pipoca, na tranquilidade, afinal passamos a semana toda na agitação, e escola, trabalho, entre tantas outras coisas, então nada melhor tira o final de semana pra descansar um pouquinho em casa não é?

Por esse motivo trouxe três filmes ótimos que eu assisti por esses dias..
                                                                
                                                REMEMBER ME (LEMBRANÇAS)

É a história do jovem Tyler, um rebelde de Nova York que tem uma relação complicada com o pai, desde uma tragédia que abalou e separou a família.
Tyler acredita que ninguém poderia compreendê-lo até conhecer Ally de uma forma meio inusitada. Encontrar o amor era a última coisa que ele poderia esperar, mas acaba se apaixonando pela moça e começa a enxergar um outro sentido para a vida. No meio do caminho alguns segredos são revelados e a circunstância que os uniu também, fazendo com que o casal comece a se distanciar.
Remember Me é um filme que apaixona, que conta a história de como o amor pode mudar a vida de uma pessoa. Fala da força das relações familiares e principalmente sobre a importância de viver a vida de uma maneira apaixonante, aproveitando cada instante e valorizando o que temos de mais precioso: a vida.

 BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS

Joe e Clementine são um casal meio complicado e vivem brigando. Após uma separação, ela resolve esquecê-lo fazendo um tratamento, para tirá-lo da memória, e toda história começa ai. Joe decide fazer o mesmo tratamento, mas no meio do caminho acaba desistindo e fica lutando para que as lembranças que ele tem de Clementine não se apaguem. 

Esse filme, não é uma típica comédia romântica. Trata muito sobre o amor, e o relacionamento entre as pessoas e as suas complicações, seus sofrimentos, suas angústias e necessidades, mostrando de forma fantástica o lado profundo de Joe, que é tímido, inseguro, simples, e pacato, e de Clementine, que é impulsiva, nervosa, indecisa a ponto de mudar sempre a cor do cabelo. 



A HOSPEDEIRA

A fome e a violência foram erradicadas da Terra, bem como os problemas climáticos do planeta foram resolvidos. Estes feitos foram conquistados graças aos seres alienígenas conhecidos como almas, que ocupam corpos humanos como se fossem parasitas. Pregando uma sociedade baseada na paz, as almas perseguem os poucos humanos que ainda não foram dominados. Um deles é Melanie Stryder , que se sacrifica para que o irmão caçula, Jamie  e seu namorado Jared possam escapar. Melanie passa a ser dominada por uma alma chamada Peregrina, que tem por missão vasculhar suas memórias para encontrar rastros de outros humanos. Entretanto, a consciência de Melanie ainda está viva dentro do corpo, o que faz com que Peregrina tenha que lidar com ela constantemente. Com o tempo, a alma fica cada vez mais fascinada com a vida e os sentimentos que Melanie tinha e passa a protegê-la da Buscadora, que deseja capturar seus amigos humanos o quanto antes.


Espero que gostem das sugestões. Alguém já assistiu um desses filmes? 


xoxo, Thaaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

11 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.