Você tem que ouvir: Tiê

sábado, março 23, 2013

Demorei pra atualizar essa tag ne? Prometo que pelo menos uma vez por mês irei atualiza-la (yn)

A dica que vou dá hoje é mais uma dá série: "oh mãe, eu escuto músicas calminhas as vezes sabe?", pois é, já falei pra vocês aqui que a maioria das bandas que ouço minha mãe fala que é do mal e de gente doida, mas as vezes eu estou meio que em um momento "normal" e ouço músicas calmas e relaxantes, então vamos lá..



" O talento chamou a atenção de Toquinho, que a convidou para ingressar em sua banda. Tiê rodou o Brasil e o mundo com o músico e acumulou experiência. 

Em busca da carreira autoral criou ao lado do amigo e parceiro Dudu Tsuda o celebrado projeto Cabaret, que se notabilizou em dois dos melhores clubes de São Paulo: Vegas e Studio SP. O período rendeu um EP à cantora, e uma excelente visibilidade na mídia: Tiê foi colocada em todas as listas de novas cantoras promissoras e destacada pela peculiaridade de seu som - bastante auto-biográfico.


Em 2008, lançou seu primeiro CD, "Sweet jardim". Foram 10 faixas gravadas com a produção de Plinio Profeta. Agora, prepara o lançamento de "A coruja e o coração" para o fim de março, em nova parceria com Plinio. O primeiro single é "Na varanda da Liz", disponível em 21 de janeiro no Terra Sonora. Os dois trabalhos contam com a concepção artística de Rita Wainer, que também assina as capas." (fonte: fanpage)


Conheci as músicas da Tiê a mais ou menos 2 meses e me encantei com a sua voz super suave e que passa uma calma que é até difícil de descrever, a maioria de suas músicas fala sobre amor.

Vou publicar aqui algumas das músicas dela que eu mais gosto:






Espero que gostem do som.

xoxo, Thaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

3 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.