Um dia ela tinha sido feliz

segunda-feira, março 25, 2013


E mais uma vez ela está se sentindo sozinha, sem chão. Todos os seus amigos se afastando dela, seus pais não dando importância pra suas palavras de dor. Todos que ela ama simplesmente não conseguem ver o quanto ela está apodrecendo por dentro.

Ela só precisa de uma mão, uma única ajuda, alguém que não a deixe cair de joelhos no chão, mas ninguém se importa, ninguém ouve o grito de socorro que todas as noites ela faz, NINGUÉM.
Então, mais uma vez ela lembra que tem apenas uma amiga, aquela que em todos os momentos ruins está com ela. Ela sabe que essa é uma amiga falsa, que ela só esta presente quando é pra lhe fazer mal, mas mesmo assim ela é seu refugio.

De joelhos no banheiro deixando a água cair sobre seus cabelos, ela começa sua luta, começa a questionar se deve ou não fazer aquilo, mas uma certeza invade seu corpo, uma raiva de si mesma por achar que não é perfeita, que ninguém a ama. Em instantes a água escorre com uma tonalidade diferente, um vermelho escuro se mistura juntos com as lagrimas e com a incerteza, passasse minutos e horas, e ela no mesmo lugar, fazendo milhares de cortes em todo seu corpo, machucando a si mesma para esquecer o quanto as pessoas pisam em seu coração, em seus sentimentos.

Ela sabe que só a um jeito de acabar com toda aquela dor, e por conta de ser fraca acaba fazendo. 
Agora tudo acabou, e tarde demais pra alguém tentar ajuda-la, ela só queria um abraço e uma palavra amiga.

Ao amanhecer seus pais encontram teu corpo frio no chão do banheiro, rezaram pra que não seja verdade, mas infelizmente é. Encontram uma carta em seu quarto pedindo desculpas pelo que ela fez, mas dizendo que era preciso, que viver amando alguém que não a ama não estava dando certo e que estava apodrecendo por dentro.

Um dia ela tinha sido feliz.


ps¹: Recebi muitas e-mails apos o ultimo texto que publiquei aqui por conta de ter falado sobre morte, muitas pessoas ficaram me perguntando se eu iria me matar ou algo do tipo, então eu as digo: isso é apenas um texto, claro que algumas coisas que escrevo tem haver comigo, mas não é tudo, entendam isso.

ps²: Estou postando um texto de minha autoria de novo porque estou com pouco tempo para planejar um post mais detalhado, mas logo irei resolver isso, espero que entendam.

xoxo, Thaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

8 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.