Talvez a princesa morra essa noite

sexta-feira, março 22, 2013



"Tudo um dia tem um fim" e "O pra sempre um dia acaba" eis duas frases de que não gosto, e não acredito nenhum pouco. Se as coisas não deram certo é porque ainda não teve um fim, e o pra sempre vai continuar sendo pra sempre, do mesmo jeito que se você ama alguém de verdade aquele sentimento nunca vai morrer, vai continuar te atormentando, te machucando até você parar de respirar, você pode até esquecer que ama a pessoa mas quando a vê-la vai ver que estava errado. Amor simplesmente não morre, não existe isso.

A pior coisa em um relacionamento é quando ele acaba, e você não sabe o motivo, fica ali imaginando o que aconteceu, o que você fez de errado, se o teu amor pela pessoa não foi forte e bom o suficiente, você fica sem chão, vai se sentir um lixo, vai querer gritar, xingar, chorar e algumas vezes até mesmo morrer.
No momento estou assim... Sem saber de nada, procurando resposta, procurando um jeito de seguir em frente, mas a cada passo que dou pra frente dou três pra trás por medo. 

Já me imaginei morrendo, várias vezes, pode até parecer estranho desejar a própria morte, mas as vezes essa parece a unica solução.
Lembra de tudo que vivemos? As brincadeiras, as conversas, juras de amor, planos pro futuro, entre tantas outras coisas, como posso simplesmente esquecer disso tudo de uma hora pra outra? Me diga o seu segredo pra ter esquecido de tudo isso. 

Pior ainda quando você imaginava a pessoa de um jeito diferente em sua vida... Eu tinha muitos monstros (pra vocês o nome é problema) e ele era meu cavalheiro de armadura dourada que a cada vez que um monstro chegava perto de mim ele tinha o prazer de mata-lo, ele destruiu todos os monstros existentes na minha vida, e agora sem meu cavalheiro os monstros estão voltando e não sei até quando conseguirei mante-los longe de mim, não sei se conseguirei fugir deles.

Acho que sou uma princesa em apuros, e só meu cavalheiro poderia me ajudar ou  talvez a princesa morra essa noite.


xoxo, Thay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

4 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.