5 fanpages que você precisa curti

segunda-feira, fevereiro 25, 2013

Enquanto todo mundo está falando sobre o Oscar,  eu simplesmente não quis falar desse assunto, até porque a maioria dos blogs que visitei hoje estavam falando sobre isso, então fica algo meio chato. 
Por esse motivo vou falar hoje sobre 5 fanpages no facebook que eu simplesmente amo e que vale a pena vocês curtirem.


Oh, Thaís. : Já falei sobre essa page aqui , eu gosto tanto do trabalho da Thaís que imprimi algumas obras dela pra fazer quadros. É sobre coisas que amamos e que se encontrarmos alguém com esse mesmo gosto seriamos mais felizes. 
"Todo mundo procura um amor. E se ele tiver algumas características especiais, melhor ainda!"



2° Não aguento quando : Fala a verdade de uma forma super simples e interessante, muitas vezes que entrei na page fiquei pensando e vendo que aquilo realmente acontece.



É bonitinho : Acho que todo mundo já viu pelo menos uma foto dessa page rolando pelo facebook, É bonitinho, mas... Coloca alguns defeitos que o cara tem ou até mesmo fala que alguma festa ta chegando então nem vale a pena investir, coisas do tipo. É super engraçado.


A vida é muito curta pra. : Outro trabalho que eu gostei tanto que imprimi algums obras pra fazer quadros. Essa page é otima pra você que fica perdendo tempo com coisas que não desnecessarias, por exemplo ficar chorando por um carinha que não te merecia.


Indiretas do bem : A última e não menos importante, é a minha favorita de todas, não sei porque tenho um encanto magico por essa page. O nome mesmo já diz o que tem nessa page, Indiretas que fazem bem, nada de falar algo pra machucar alguém, ali é só coisas que fazem seu coração derreter ao lembrar de alguém que encaixa literalmente em uma indireta *-*


Vocês já conheciam essas fan pages? O que acham delas? Me contem pelos comentários. E agora tem como comentar logado pelo facebook, bem mais fácil.


xoxo, Thaay

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

21 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.