Usando corretivos coloridos

domingo, novembro 18, 2012

Os corretivos coloridos são muito úteis, mais do que você pode imaginar. Depois de assimilar a teoria de neutralização entre cores você vai ver que é fácil e rápido pra ficar igual uma modelo de capa de revista,
com uma pequena vantagem: não precisar usar photoshop.

Quem tem olheiras bem acentuadas (como eu) ou manchas de pele, pode camuflar essas regiões com mais facilidade usando o corretivo colorido. Funciona basicamente assim:

Amarelo: ajuda a camuflar manchas com um fundo marrom e olheiras castanho/arroxeadas.

Salmão: ótima para hematomas azulados e manchas brancas (completamente despigmentadas) em pessoas de pele clara, alem de olheiras marrons em peles morenas.
Verde: usado em manchas vermelhas, típicas de irritação na pele rosada (blemish), acne e rosácea.
Roxo: funciona bem em olheiras amareladas e manchas acinzentadas. Homens costumam disfarçar com o roxo aquele tom de barba crescendo, para fins artísticos.

Uma das primeiras marcas a lançar esse produto por aqui foi a Contém 1g. Vocês podem ver os produtos clicando aqui, tem a versão em liquido e em creme,o preço é R$ 54,00 reais, mas vale super a pena, comprei a um tempo atras o corretivo amarelo e ele simplesmente mudou minha vida.
A Avon também tem sua versão dos corretivos, e custam em torno de R$24,00 reais.



Esse é um produto que vale muito ter, eu aconselho a vocês a comprarem pelo menos uma cor.
O que vocês acham? Usam ou não esses corretivos? Conte-me o que acha nos comentários.

xoxo



VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

14 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.