Sessão pipoca: É hora do terror

quarta-feira, maio 09, 2012

Nova tag aqui no blog, sessão pipoca, vou dá dicas de filmes e seriados. Eu passo boa parte do meu tempo assistindo filmes e seriados, sou uma completa viciada, as vezes passo o dia inteiro assistindo um filme atras do outro. Mas enfim, hoje vou dá dica de filmes de terror, tenho pavor a esses tipos de filme, mas não consigo não assistir e ficar morrendo de medo pra dormi a noite.

A Mulher de Preto (The woman in black)

 Sinopse: O jovem advogado londrino Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) é forçado a deixar seu filho de três anos e viajar para a pequena vila de Crythin Gifford para tratar dos assuntos do recentemente falecido dono da Casa Eel Marsh. Mas quando ele chega à arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.


11-11-11

Sinopse: Se baseia na crença norte-americana de que às 11h11 do dia 11 do 11º mês, o 11º portão do céu é aberto e uma força sobrenatural é liberada por 49 minutos. Assim, a trama traz a história do autor de best sellers Joseph Crone (Timothy Gibbs), para quem a constante aparição do número passa de uma simples coincidência a um aviso.Depois de perder a mulher e o filho num trágico acidente, Joseph embarca para Barcelona (Espanha) a fim de visitar seu irmão Samuel (Michael Landes) e o pai moribundo. É quando seus planos começam a ser interrompidos por estranhos acontecimentos e constantes aparições do número 11.
Obcecado com o numeral e isolado num país desconhecido, o escritor conta com a ajuda da amiga Sadie (Wendy Glenn) para desvendar o que está por trás disso tudo.



[REC]

Sinopse: “É a história de uma equipa de repórteres de televisão que decide documentar em directo uma patrulha de bombeiros em serviço durante a noite. O objectivo é registar todos os momentos destes profissionais, mesmo as situações mais arriscadas. A primeira missão da noite é resgatar uma idosa que se encontra fechada no seu apartamento por motivos desconhecidos.
Mas algo durante a missão corre terrivelmente mal. O que parecia ser uma simples tarefa de rotina torna-se num inferno. Algo sinistro e maléfico anda à solta e ameaça a corporação de bombeiros e a equipa de televisão. E a câmara continuará sempre a filmar até ao último momento…”

Espero que gostem dos filmes :3 

xoxo

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.