It Girls: Miss Ramone

segunda-feira, março 26, 2012

Primeira postagem da nova categoria, It Girls. E eu não poderia começar sem uma entrevista rápida com a Ingrid D'Marcelle, por esse nome talvez vocês não conheçam, mas com certeza já ouviu falar de Miss Ramone. Ela é uma garota cheia de estilo, além de suas fotos serem perfeitas e criativas. Inteligente, criativa, linda e simpática, conheçam mais sobre ela e seu estilo original. Miss Ramone tem 20 anos, é de Queimados-RJ, ela adora fotografar e desenhar.



1) Como você define seu estilo?
Não o defino. Evito fazer isso pra não me limitar.

Diria apenas que meu estilo e versátil e que sou livre para experimentar.


2) Quais lugares favoritos para comprar roupa?
Sinceramente, costumo comprar roupas em departamentos. No Rio não tem muitas marcas que me interresam, e aquelas que ainda tem umas roupas legais, são muito caras e não compensa.

3) Qual peça não pode faltar no seu guarda-roupa?
Roupa preta!

4) Recebe críticas quanto ao seu estilo?
Bom, nunca dá pra agradar todo mundo. E eu nem quero isso!
Acho que hoje em dias as pessoas olham com menos preconceito. Fazem uma piadinha aqui e alí, claro, mas nada ofensivo.


5) Tem algum ícone de estilo? (alguém que se inspira)
Eu tenho muitas inspirações. Algumas permanentes, e outras passageiras. No momento, por exemplo, a Taylor Momsen e a Lina Tesch teem me inspirado muito.

6) O que tem a dizer para todas as pessoas que não usam o que gostam por medo de críticas ?
Só posso dizer que elas devem fazer aquilo que as fazem felizes e que nós nos acostumamos com tudo. Tanto as pessoas se acostumam com nosso estilo, quanto nós nos acostumamos c
om as críticas.
7) Como você passou a ficar mais conhecida na internet?
Não me considero muito conhecida, mas acredito que a popularidade que eu tenho é resultado do meu trabalho no passado com a Irmandade Gloss e posteriormente, com as minhas fotos sendo divulgadas nas uniões e sites.

8) Suas fotos são extremamente encantadoras, qual dica vo
cê dá pra quem quer tirar fotos tão boas quantos a suas?
Basicamente: Estipulem um tema/conceito e façam um minimo de produção possível na hora da foto. Prestar atenção com cenário, figurino, angulo, pose, edição... Se preocupando com tudo isso e tentando sempre diversificar, você terá um bom trabalho no final.

Curtiram o estilo dela? Pra saber mais sobre a Miss Ramone é só entrar em seus links: Facebook, Buzznet, Twitter, Meadd.
Espero que tenham gostado da entrevista.

xoxo






VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

10 COMENTÁRIOS

NO FACEBOOK

Créditos

Todo o conteúdo desse blog é de propriedade de Thaynara Paiva, exceto o conteúdo sinalizado. Protegido pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610 de 19/02/1998. É Proibido qualquer tipo de reprodução das imagens e textos sem autorização por escrito.